Ultra Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Ultra Fórum .

Aqui você poderá discutir sobre diversos temas, compartilhar idéias e aprender com todos os outros membros.

Somente membros cadastrados podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se já no Ultra Fórum!
Ultra Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Ultra Fórum .

Aqui você poderá discutir sobre diversos temas, compartilhar idéias e aprender com todos os outros membros.

Somente membros cadastrados podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se já no Ultra Fórum!
Ultra Fórum
Bem vindo ao fórum
Leia as Regras do Fórum , Crie Tópicos e seja ativo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual sua opinião sobre esta ideia?

Sugestão da inclusão do sistema de Conquistas Vote_lcap50%Sugestão da inclusão do sistema de Conquistas Vote_rcap 50% [ 1 ]
Sugestão da inclusão do sistema de Conquistas Vote_lcap50%Sugestão da inclusão do sistema de Conquistas Vote_rcap 50% [ 1 ]
Sugestão da inclusão do sistema de Conquistas Vote_lcap0%Sugestão da inclusão do sistema de Conquistas Vote_rcap 0% [ 0 ]
Sugestão da inclusão do sistema de Conquistas Vote_lcap0%Sugestão da inclusão do sistema de Conquistas Vote_rcap 0% [ 0 ]
Sugestão da inclusão do sistema de Conquistas Vote_lcap0%Sugestão da inclusão do sistema de Conquistas Vote_rcap 0% [ 0 ]
Total de votos : 2

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Freddie.

Freddie.
Membro
Olá! Eu gostaria de propor o seguinte: A inclusão de um sistema que funcionasse assim:

O membro por exemplo,faz resenha de 5 Filmes,é notificado á ele que desbloqueou uma conquista e o membro ganha por exemplo a seguinte insígnia:
Sugestão da inclusão do sistema de Conquistas DE002
. Votem sua opinião sobre esta ideia acima.



Bye.

Dee

Dee
Gold
Gold
Isso seria Meio Complicado e Complicaria Mais o Fórum.

Freddie.

Freddie.
Membro
@DaviD Você acha?

Dee

Dee
Gold
Gold
Sim , Quando o Fórum ter mais Usuarios , Será Muito Dificil muitos Irão Postar e Tal , Não Vamos Conseguir Saber Tudo!

Freddie.

Freddie.
Membro
Para o sistema de insígnias poderíamos fazer o seguinte:

Spoiler:



Bye.

Dee

Dee
Gold
Gold
`Se Você conseguir encontrar algum ou desenvolver eu posso até colocar , Mas tem que conversar com o King Tambem

Freddie.

Freddie.
Membro
@DaviD. Eu atualizei minha Mensagem.

Dee

Dee
Gold
Gold
Mesmo assim continua Complicado

Dee

Dee
Gold
Gold
Sugestão Recusada!

Fiz um Sistema igual

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos