Ultra Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Ultra Fórum .

Aqui você poderá discutir sobre diversos temas, compartilhar idéias e aprender com todos os outros membros.

Somente membros cadastrados podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se já no Ultra Fórum!
Ultra Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Ultra Fórum .

Aqui você poderá discutir sobre diversos temas, compartilhar idéias e aprender com todos os outros membros.

Somente membros cadastrados podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se já no Ultra Fórum!
Ultra Fórum
Bem vindo ao fórum
Leia as Regras do Fórum , Crie Tópicos e seja ativo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Corvo

Corvo
Membro
Ok, vamos por partes:
Eu, Corvo gostaria de sugerir a criação de um fórum onde:
Um usuário da gerência seria o mestre e os outros os jogadores, um tópico seria aberto a cada mês e a cada mês uma nova aventura, os jogadores podem interagir com o ambiente imaginário pelos comentários e também escreverem as ações e diálogos de seus personagens.
Travessão = ação
aspas = diálogo
que tal? 
máximo de jogadores:
5 por tópico
irá ser criado a longo prazo um modelo de fichas de personagens. onde deve estar:
a descrição física:Cor dos cabelos e dos olhos, altura, peso, tipo físico
personalidade e atributos em geral juntamente com nome e ocupação além de ter uma história de personagem prévia, ou seja, ter uma história do que aconteceu com o personagem até chegar á esta dita aventura.
Que tal? aqui vai umas sugestões de nomes:
Ultra Dungeon
Red Realm
Far Cave
History BOX


Aqui eu me despeço 


Cordiais despedidas 
Com a benção de Cthulhu
-Corvo

http://corvotowerjournal.tumblr.com

Dee

Dee
Gold
Gold
Mas daí o fórum ia ser um RPG?

Loading

Loading
Gold
Gold
Ótima ideia, assim os dois fóruns poderá fazer parcerias e ainda crescer juntos! Ótima Ideia, Corvo!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Corvo

Corvo
Membro
Eu quis dizer criarmos um subfórum no ultra para este propósito, só para o divertimento dos membros do fórum.
entendido?

http://corvotowerjournal.tumblr.com

Dee

Dee
Gold
Gold
Eu Sei!

Mas Seria Um Pouco Complicado

Carange™

Carange™
Silver
Ao Que Eu Entendi Ele Quer Que Criem Um "Fórum" Ou Seja Uma Seção Dentro Deste Fórum O Ultra E Então Sub-Tópicos E Etc. Com Modelos De Ficha E Tals, Digno De Um RPG Normal, não É Nescessário Criar Outro Fórum Ou Mudar Este Very Happy, Eu Achei Uma Boa Ideia E Eu Apoio Isso, É Um Meio De Interação Entre OS Usuários Do Fórum!!

Dee

Dee
Gold
Gold
Mas Amanha , Já Tera o SOTW , Que é um diverimento

Loading

Loading
Gold
Gold
Eu apoio a opinião do corvo, estou dentro!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Carange™

Carange™
Silver
Bom Se Já Há Uma Ideia Ativa Não Vamos Contestar galera Uma Coisa De Cada Vez E Assim Vai Very Happy

Loading

Loading
Gold
Gold
Deve ser muito legal, um sub-fórum rpg, para nós fazer algo á mais no fórum e não faltar diversão no fórum!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos