Ultra Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Ultra Fórum .

Aqui você poderá discutir sobre diversos temas, compartilhar idéias e aprender com todos os outros membros.

Somente membros cadastrados podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se já no Ultra Fórum!
Ultra Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Ultra Fórum .

Aqui você poderá discutir sobre diversos temas, compartilhar idéias e aprender com todos os outros membros.

Somente membros cadastrados podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se já no Ultra Fórum!
Ultra Fórum
Bem vindo ao fórum
Leia as Regras do Fórum , Crie Tópicos e seja ativo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Silent-Day

avatar
Membro
Sussuro

Não procure-os nesse mapa pois não vai encontrar em boa quantidade


pay_dun04

Aqui é um local onde tem Mini Boss e MVP
Alem de ter alta quantidade de Nove-Caudas, aconselho vir aqui apenas com um bom sacerdote no grupo, a Nove-Caudas podem ser fraquinhas mas elas são fortes demais, aliás se você quiser realmente ficar rico através desse lugar é bom você ter o comando @storage para abrir o armazém e poder depositar seus itens porque você ficara facilmente acima do peso pela grande quantidade de equipamentos que você vai ter ao chegar aqui, se no servidor que você joga não tiver esse comando pague VIP que é muito indicado esse lugar

Dokebi

Apenas itens bons com dificuldade de cair.

Cajado do Poder – Vendido à um bom preço porem não sei ao certo
Ouro – Vendido à 150,000 para outros Jogadores ou prefira guardar para as quests que citarei, esse item cai com dificuldade
Carta Dokebi – Certamente tem utilidade para alguém, matar Abelha Rainha talvez, sei lá, Coloque-a em uma lista de ofertas pelo fórum, ou pergunte o preço pois eu não sei
Minério de Elunium – Já sabe né? Guarde-o útil para criar Elunium
FIM DO TUTORIAL RAGNAROK.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos