Ultra Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Ultra Fórum .

Aqui você poderá discutir sobre diversos temas, compartilhar idéias e aprender com todos os outros membros.

Somente membros cadastrados podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se já no Ultra Fórum!
Ultra Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Ultra Fórum .

Aqui você poderá discutir sobre diversos temas, compartilhar idéias e aprender com todos os outros membros.

Somente membros cadastrados podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se já no Ultra Fórum!
Ultra Fórum
Bem vindo ao fórum
Leia as Regras do Fórum , Crie Tópicos e seja ativo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1Cartas Hidras RAGNAROK Empty Cartas Hidras RAGNAROK 22/7/2013, 06:38

Silent-Day

avatar
Membro
O Principal dali é a carta da Hidra

Carta Hidra – Vendida 2,000,000
Os demais itens podem ser vendidos no NPC ou encontre a utilidade dele para você
Parece que detremindexta tem utilidade para alquimista, eu não sei qual


Mandrágora

Bonitinha no começo mas não se preocupe com esse monstro, é mais fácil pegar trevo de quatro folhas em Caixas de Presente, Velha Caixa Azul ou Roxa
Se de alguma forma tiver Trevo de Quatro Folhas guarde que depois explico o porque
Os demais itens desse monstro podem ser vendidos no NPC


Munak

Legal se cair os equipamentos que esse monstro derrubam, ela derruba Amuleto tambem

Diário de Menina [1] – Guarde para uma quest que direi mais pra frente
Sapatos [1] – Guarde e quanto tiver boa quantidade deles eu direi o que fazer
Indumentária Ninja – De vez em quando é comprado pelos jogadores, mas não conte com isso para juntar Zenys
Os demais itens desse monstro podem ser vendidos no NPC

Nove-Caudas

Se querer se dedicar em matar essa difícil raposa mate 1.000 delas
Ela pode te dar itens bons

Velha Caixa-Azul – Faça o que quiser venda-a por 90,000 Zenys cada uma dela mas eu preferia abrir mesmo que a maioria possa vir item ruim
Carta Nove-Caudas – Boa se for vendida com um Manteau +9
Pode crer que ai você junta dinheiro, mas demoraria para catar essa carta
Galho Seco, Geléia Real, Minério de Oridecon já sabe né? Venda tudo mas galho seco eu preferiria abrir
Os demais itens desse monstro podem ser vendidos no NPC

Por esse mapa já chega vamos falar de pay_dun03
Aqui você vai encontrar raramente nove-caudas, mas tem algo de bom nos monstros daqui tambem

Sohee

Dá até do de matar a fantasminha camarada, pois ela não é agressiva, então se preferir pode ignora-la e ir ao próximo nivel

Carta Sohee – Coloque-a em uma lista de ofertas pelo fórum, ou pergunte o preço pois eu não sei, apenas lembro que quando equipei em uma sandália vendi por 800,000 Zenys
Chapéu de Enfermeira - Coloque-a em uma lista de ofertas pelo fórum, ou pergunte o preço pois eu não sei
Saia Virginal – Guarde quando caírem esses itens depois digo a utilidade
Sobrepeliz[1] – Útil guarda-lo pois depois digo a utilidade
Stiletto[3] – Muito bom esse item, arruaceiro pode compra-lo se ele estiver Aprimorado, depois falo sobre Aprimoramento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos