Ultra Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Ultra Fórum .

Aqui você poderá discutir sobre diversos temas, compartilhar idéias e aprender com todos os outros membros.

Somente membros cadastrados podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se já no Ultra Fórum!
Ultra Fórum
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Ultra Fórum .

Aqui você poderá discutir sobre diversos temas, compartilhar idéias e aprender com todos os outros membros.

Somente membros cadastrados podem visualizar alguns assuntos, portanto, não perca tempo e cadastre-se já no Ultra Fórum!
Ultra Fórum
Bem vindo ao fórum
Leia as Regras do Fórum , Crie Tópicos e seja ativo

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Dicas] Goodgame empire. Empty [Dicas] Goodgame empire. 22/7/2013, 06:36

Silent-Day

avatar
Membro
1-Como eu consigo honra?

Você consegue honra atacando,outros jogado isso significa,quanto mais atacar mais honra terá.

2-Fui atacado,meu exercito era maior mas mesmo

assim perdi,por que isso?
Seu exercito e defesas podem ser mais fracos do que o da pessoa que te atacou,exemplo:Espadachim contra Maceiro,o maceiro ganhara por que seu ataque é mais potente.

3-Comprei rubis mas,eles não chegaram na minha conta.O que eu faço?

As vezes a entregua de rubis demora um pouco,mas se mesmo assim não conseguir abra um ticket,a equipe da GGS sabe se você comprou ou não rubis por isso nem tente dar um golpe que pode ser até banido.

4-Mandei um mensagem ao suporte sobre bug essas coisas e até agora não fui respondido.

Como você sabe não é só você que joga e tem bugs isso são centenas de tickets por dia,por isso seu problema pode ser demorado pra resolver.

5-Sai por uns dias e quando tentei entrar não consegui.O que eu faço?

O seu castelo deve ter ficado em ruínas,afinal como já falei aqui no blog,um castelo fica em ruínas por que seu dono ficou ausente por muito tempo.

6-Por que perdi honra,por ter atacado outro jogador e ter vencido?

Acontece que se você ataca outro membro de um nível e de honra muito mais baixos do que o seu,você perde honra,mas se o atacado é do mesmo nível do seu ou tem honra perto da sua pode ter ocorrido um bug.

7-Os habitantes do meu posto avançado aumentam o valor dos meus impostos?

Sim,todos os habitantes contam,e vale mais criar um P.A com muitas habitações e criar outro de outras coisas.

8-Abrir portões ajuda no que?

Ajuda que se um inimigo te atacar você só perdera recursos(madeira,pedra,comida etc.)e não perdera nenhum soldado por que não haverá batalha.

9-Como eu consigo castelões?

Para que você tenha um castelão vc terá de ter uma residencia,que é conquistada no nível 13.

10-Como eu entro para uma aliança?

Para entar em uma aliança você deve ser convidado,mas pode ter uma maneira mais facil se vc num for convidado,no forum tem uma seção chamada,''Membros que procuram aliaça''e outra chamada "Aliança procura membros"se vc ir lá pode encontrar alguma (link:http://pt.board.goodgamestudios.com/empire/forumdisplay.php?111-Aliança-procura-membros)

Créditos: O Gadiador (Não é Gladiador,é Gadiador mesmo).

#2[Dicas] Goodgame empire. Empty Re: [Dicas] Goodgame empire. 22/7/2013, 09:59

-Heeh

-Heeh
Bronze
Amo esse jogo! Com essa sua ajuda,ficarei muito melhor nele,Obrigada pelo tópico.

#3[Dicas] Goodgame empire. Empty Re: [Dicas] Goodgame empire. 22/7/2013, 10:50

Convidad

avatar
Convidado
Obrigado por compartilhar!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos